16 de janeiro de 2012

Como Encomendar

Encomendar
Para efectuar uma encomenda deverá seleccionar os produtos que pretende apartir do catálogo.
Envie o pedido para fuzzyandme@live.com.pt
Ao enviar o pedido mencione a morada que pretende que seja enviada.
Entraremos em contacto com confirmação da encomenda com a ficha da encomenda e respectivo valor a pagar.

Métodos de Pagamento
Actualmente os métodos de pagamento disponíveis são os seguintes:
- Transferência bancária
- Cheque ou vale de correio

O pagamento por transferência bancária, cheque ou vale postal deve ser efectuado no prazo de uma semana. Se por qualquer motivo não for possível efectuar o pagamento neste prazo mas não quiser cancelar a encomenda, agradecemos que nos informe do facto.

Envio
O envio da encomenda é feito pelos CTT em correio registado.
O correio registado é uma ferramenta necessária para garantir que uma encomenda chega ao seu destino uma vez que permite seguir o seu percurso no site dos CTT.
No caso de não receber a sua encomenda num prazo razoável deverá contactar-nos.
O envio da encomenda só é efectuado após recepção de pagamento.

Custos de envio
Os custos de envio são adicionados ao valor da encomenda. Variam de acordo com o peso da encomenda e são os preços de envio praticados pelos CTT mais o valor do IVA.
Para encomendas acima de 100 Euros o envio é gratuito (apenas para Portugal).

Troca
Todos os produtos são examinados antes de ser enviados. No entanto, se receber um produto danificado poderá devolvê-lo no prazo de 7 dias a contar da data de envio da encomenda e devolva o produto na sua embalagem original com cópia da nota de encomenda.
Enviaremos novo produto, em substituição do original.
Caso seja impossível fornecer um produto igual ao danificado, o cliente será informado do facto e poderá optar por outro produto de igual valor ou devolução do pagamento, excluindo custos de envio.

Cancelamento de encomendas
Reservamos o direito de cancelar encomendas em casos excepcionais como:
- Não pagamento da encomenda;
- Dados de registo incorrectos, tais como morada ou email.
Nestes casos o cliente será contactado e terá a opção de corrigir os seus dados ou efectuar o pagamento no prazo de uma semana. Após este tempo a encomenda será cancelada.

2 comentários :

  1. ÓTIMO POST AMIGA, TUDO BEM EXPLICADINHO, DESEJO SUCESSO EM SEUS EMPREENDIMENTOS!
    BJS..♥

    ResponderEliminar
  2. obrigada Andrea pelo apoio. Está sempre presente e dá sempre tanta energia boa :)
    beijocas e boa semana

    ResponderEliminar