26 de abril de 2012

Bem vindo à fuzzyandme

Está a fazer 2 anos, que três amigas ligadas ao mundo textil conversavamos sobre o que fazer com o nosso futuro. E por que não unir forças, conhecimentos e criar uma marca de vestuário para os mais pequenos?  Ficamos bem nervosas pois criar, desenvolver e produzir envolve algum dinheiro, mas quem não arrisca não petisca! E só com muito trabalho se alcança os objectivos, arregaçamos as mangas e toca a trabalhar.

Como prioridade temos em atenção a qualidade dos nossos produtos e do serviço a prestar, e respeitamos o meio ambiente, seguimos todos os requisitos exigidos pelas normas Oeko-tex

Antes do cliente poder fazer uma compra e receber os artigos há muita coisa que tem de ser feita. Tudo começa com a escolha da matéria prima passando pela conceção e processo de confecção até à entrega do produto final. Depois de definido os temas da colecção, inicia-se a criação dos modelos e desenhos, escolha das malhas e cores, assim como uma criteriosa selecção de fornecedores e parceiros. É uma cadeia produtiva composta por profissionais competentes e responsáveis que garantem a melhor qualidade do produto, que é inspecionado e verificado, com rigor durante todo o processo, para nos certificarmos que o artigo chega a si de acordo com os nossos requisitos e padrões de exigência. Este é o desafio que se nos coloca e acreditamos que conseguiremos satisfazer o interesse de todos, tendo em conta a qualidade/preço do produto.

As nossas roupas são produzidas em Portugal, que tem uma longa tradição têxtil de elevada qualidade. As fábricas são pequenas unidades que não têm produção em massa, centrando a sua preocupação na qualidade do produto, assim como no cumprimento das normas da protecção do ambiente.

É com esta preocupação e a pensar nos nossos filhos que a fuzzyandme está no mercado. A criar um vestuário confortável, com qualidade, prático e que se enquadra nas restantes peças do nosso armário. Procuramos garantir a durabilidade do artigo mantendo uma boa apresentação ao longo de toda a estação e poder ainda servir para o irmão mais novo com o aspeto de como se ontem tivesse sido comprado.


A primeira colecção saíu em setembro.

A segunda colecção já está disponivel para a semana :)

Espero que gostem :)





2 comentários :

  1. A marca merece ir longe e voçês todo o sucesso do mundo pois é mais que merecido e um bem haja a estas iniciativas. A roupa do melhor e de optima qualidade eu que o diga que te fiz umas comprinhas (fatos de treino) e ainda hoje se mantém como no primeiro dia e além disso muito confortáveis e de fácil lavagem. Parabéns e venham muitos mais anos de sucessos com a "Fuzzy and Me".

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana por todo o apoio. Trabalhamos para um futuro bem sucedido e como lema servir bem
      beijocas

      Eliminar