24 de setembro de 2011

Começo de uma nova estação

Começa o outono.

Dias mais frios,precisamos de roupa mais quentinha e confortável para os nossos principes e princesas.

Apostar nas peças que a Fyzzy&Me tem para os nossos meninos e meninas é o melhor.

Qualidade máxima das peças, roupa confortável e prática para o dia a dia, seja na escola e actividades, seja no fim de semana.

Eu já tenho algumas das peças para a minha filha e são do melhor que há e acima de tudo têm a melhor relação qualidade/preço.




Experimente e vai ver como vale a pena.

2 comentários :

  1. Adorei tudo e os fatos de treino também me parecem muito praticos. Quando colocas os preços? e Já agora quanto custam os fatos de treino para 8/9 anos?
    Beijinhos e mais uma vez muitos sucessos para o novo blogue!!

    ResponderEliminar